22 de junho de 2015

Goiana-PE: Duas mulheres são sequestradas, estupradas e uma delas morre



Duas mulheres e um bebê de menos de um ano de idade foram sequestrados em João Pessoa e trazidos para Goiana, na Mata Norte do Estado. As mulheres foram espancadas e uma delas, morta. Segundo a polícia, as duas também foram estupradas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher que morreu, identificada como Glória Silva, de 42 anos, foi amarrada e atropelada pelos bandidos.

As vítimas foram encontradas em uma área descampada próxima à fábrica da Jeep. A mulher que sobreviveu, Caroline Teles Figueira, de 31 anos, foi levada com politraumatismo ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O bebê, um menino, filho de Caroline, foi atendido no Hospital Belarmino Correia, em Goiana.

De acordo com a PM, as duas mulheres, que são amigas, estavam saindo de uma festa infantil no bairro dos Bancários, área nobre de João Pessoa, quando ocorreu o sequestro, por volta das 22h deste último sábado (21).

As duas estavam paradas na porta da casa de Glória, conversando, quando houve a abordagem. Dois homens em uma moto anunciaram o assalto e um deles entrou no carro. O outro continuou na moto e elas foram obrigadas a segui-lo.

Caroline chegou ao Hospital Miguel Arraes em estado de choque. Segundo a assessoria da unidade, a vítima passou por exames e não será necessário cirurgia. Mas ainda não há previsão de alta. (JC Online)

Leia mais:


Polícia da PB localiza carro das vítimas que foram sequestradas, estupradas e uma delas assassinada em PE




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por