15 de junho de 2015

Estado de saúde de delegado baleado na Paraíba é grave, diz hospital



O estado de saúde do delegado da Polícia Civil que foi baleado na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano, é grave, segundo um boletim extraordinário divulgado pelo Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, na manhã deste domingo (14). De acordo com o boletim, a vítima sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vítima deu entrada na unidade hospitalar de João Pessoa por volta das 19h30 do sábado (13), após ter sido transferido do Hospital Regional de Cajazeiras no helicóptero da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba. Ainda de acordo com o boletim, após ser submetido a uma neurocirurgia ainda na noite do domingo, o delegado foi admitido na UTI na madrugada deste domingo, onde econtra-se entubado sob ventilação mecânica e sedado para manter uma pressão arterial média.

O delegado, de 37 anos, foi baleado na manhã do sábado, em uma praça da cidade de Uiraúna. De acordo com a Polícia Civil, uma discussão por causa da fila de um supermercado teria sido a motivação da tentativa de homicídio. Segundo as investigações, a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdome e na cabeça. Até as 10h20 deste domingo, nenhum dos suspeitos haviam sido localizados. Fonte: G1 PB



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por