18 de junho de 2015

ESTADO DE GREVE: Policiais civis realizam nova paralisação de advertência nesta 5ª



O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) marcou nova paralisação de advertência para esta quinta-feira (18). O ato deve durar 24 horas e serão registrados apenas flagrantes. Os policiais organizam uma manifestação às 15h em frente à sede do Sinpol e, em seguida, partem em caminhada até o Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife.

Nos dias 10 e 11 de junho, a categoria paralisou as atividades por 48 horas. Em maio, os policiais já haviam feito ato semelhante. Os servidores têm uma pauta de reivindicações que, segundo o Sinpol, não é apreciada pelo Governo do Estado de Pernambuco.

De acordo com o sindicato, todas as unidades da polícia deverão abrir, mas nenhum procedimento que não seja emergencial deverá ser realizado. No Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), serão suspensas as perícias papiloscópicas, necropapiloscópicas, neonatais e de representação facial. Nas unidades do Expresso Cidadão também não haverá confecção e emissão de Registro Geral (RG) ou de certidão de antecedentes. (Blog do Jamildo )



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por