23 de junho de 2015

DESAPARECIDA: Padrasto de Maria Alice diz que irá se entregar

Foto: Suspeito Gildo Xavier,vítima Maria Alice de Arruda Seabra e sua mãe


O suspeito de ter sequestrado a enteada Maria Alice Seabra, de 19 anos, está em contato com a polícia e diz que irá se entregar. A delegada Gleide Ângelo, afirmou que está falando com Gildo Xavier através do Whatsapp e diz que ele levará a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) até o local onde deixou a garota, no meio de um canavial em Goiana. Gildo Xavier e a jovem saíram de casa, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife, para uma suposta entrevista de emprego em Gravatá, Agreste de Pernambuco, na última sexta-feira (19).

De acordo com a delegada, ela viu uma mensagem que o padastro enviou pelo Facebook para a mãe da garota, na qual dizia o local onde deixou a jovem, e foi com a equipe da polícia para Goiana. Enquanto isso, Gleide Ângelo mandou várias mensagens através do WhatsApp para o suspeito, que respondeu confirmando a localização exata em que teria abandonado Maria Alice. No entanto, ele não especificou se ela estaria viva. Poucas horas após se comunicar com a polícia, Gildo Xavier postou no Facebook uma mensagem onde pede perdão à jovem e diz que a esposa não iria perdoá-lo pelo que teria feito.

Com a Força-Tarefa do Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa, a delegada iniciou as buscas na Zona Rural de Goiana na noite dessa segunda, por volta das 22h30. A equipe vieram para Recife de madrugada, sem encontrar nada. Na manhã desta terça, antes de voltar para Goiana, Gleide Ângelo conversou com a mãe de Maria Alice.

"Ele vai para a cadeia, vamos fazer de tudo para ele apodrecer lá. Desde que ele sequestrou Maria Alice eu tenho a certeza de que ele fez algo de muito ruim com ela. Ele era muito ciumento, possessivo. Estragou a vida dele, dela, a nossa", lamentou o tio de Alice, Valdeir Arruda, na sede do DHPP, no bairro do Cordeiro. A mãe continua no DHPP, mas foi orientada a não falar com a imprensa.

Maria Alice de Arruda Seabra desapareceu na última sexta-feira após ter sido apanhada pelo padrasto para uma suposta entrevista de emprego em Gravatá

Foto: Divulgação/Arquivo Familiar


Leia mais:

DESAPARECIDA: Homem diz à polícia que deixou enteada em Goiana



DESAPARECIDA: Delegada suspende buscas por Maria Alice em canavial de Goiana  






VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por