25 de junho de 2015

CASO MARIA ALICE SEABRA: Namorado de Maria Alice Seabra lamenta a morte da jovem nas redes sociais

Montagem feita pelo namorado de Maria Alice mostra o tratamento amoroso entre os dois

Foto: Reprodução / Facebook


O namorado da jovem Maria Alice Seabra, Valmir Arruda, encontrada morta em um canavial na quarta-feira (24), expressou nas redes sociais a lamentação pela situação que o caso tomou. Pelo Facebook, ele pegou trechos de conversas que tinha com ela e fez uma montagem com eles, recebendo o apoio de várias pessoas que se solidarizaram com o caso.

Em um trecho, Maria Alice fala que tinha sonhado com um fim do mundo, onde os dois estavam juntos. Na legenda da montagem, Valmir escreveu "até que a morte nos separe". O namorado também já tinha compartilhado uma foto dos dois juntos, tirada um dia antes do desaparecimento dela, para que as pessoas pudessem ajudar na busca por Alice.

A jovem foi morta na sexta-feira (19) e o seu corpo foi encontrado em um canavial na cidade de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, o servente de pedreiro Gildo Xavier, que já está preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Maria Alice Seabra



Leia mais:



DESAPARECIDA: Homem diz à polícia que deixou enteada em Goiana   










VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por