18 de junho de 2015

Brasil é derrotado pela Colômbia; Neymar perde a cabeça e é expulso

Neymar já estava suspenso antes mesmo de levar o cartão vermelho, por ter levado o segundo amarelo na competição ainda no primeiro tempo

Foto: LUIS ACOSTA/ AFP


A seleção brasileira sofreu sua primeira derrota da nova era Dunga ao perder por 1 a 0 para a Colômbia, nesta quarta-feira, no estádio Monumental de Santiago, na segunda rodada do grupo C da Copa América.

O zagueiro Jeison Murillo anotou o gol da vitória colombiana aos 36 minutos de jogo, ao pegar a sobra de uma cobrança de falta de Juan Cuadrado.

Muito nervoso e com atuação abaixo do esperado, Neymar foi expulso ao se envolver em confusão depois do apito final, por isso está fora da próxima partida, marcada para domingo, contra a Venezuela, que superou os 'Cafeteros' por 1 a 0 na estreia.

O camisa 10 já estava suspenso antes mesmo de levar o cartão vermelho, por ter levado o segundo amarelo na competição ainda no primeiro tempo.

O resultado embolou o grupo C, com Colômbia, Brasil e Venezuela empatados com os mesmos três pontos. Na quinta-feira, os venezuelanos podem se isolar na ponta com um empate diante do Peru, em Valparaíso.

Antes de perder para os colombianos, a seleção ostentava 100% de aproveitamento desde que Dunga voltou ao comando, com 11 vitórias em 11 partidas, sendo dez amistosos e a estreia na Copa América, contra os peruanos (2-1).

O Brasil não perdia para a Colômbia desde 1991. Curiosamente, a derrota também aconteceu no Chile, numa partida de fase de grupos da Copa América (2-0).



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por