11 de junho de 2015

Belmonte: Curso de operador de retroescavadeira



A secretaria municipal de cidadania e juventude tem a honra de convidar os interessados em participar do curso de operador de retroescavadeira com início em 15 de junho de 2015. O mesmo será ministrado pela instituição Senai - serviço nacional de aprendizagem industrial, na modalidade de qualificação e com desenvolvimento presencial de 160 horas de carga horária, os conteúdos são em conformidade com as normas técnicas oficiais vigentes, em especial as seguintes: nr-11, transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais; Dnit; Contran; resolução 307/Conama.

O objetivo do curso é preparar profissionais para realizar manutenção básica de máquinas pesadas e operá-las, remover e drenar solos e executar construção de aterros, abertura de valas, canais e carregamento, com possibilidade de atuação em obras de médio e grande porte.

Os interessados deverão procurar para maiores informações, a casa das juventudes que fica localizado à avenida Euclides Carvalho (vizinha ao mercado de totinha), nos horários das 8:00 as 12:00 horas.

O curso é do programa de gratuidade, com vagas limitadas para duas turmas a serem realizados em turnos de tarde e noite notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte

SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E JUVENTUDE
SÃO JOSÉ DO BELMONTE



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por