18 de junho de 2015

VÍDEO: Apresentadora cumpre promessa e fica nua pelada em programa da Venezuela



A apresentadora Yuvi Pallares, conhecida na Venezuela por sua beleza, cumpriu o que prometeu e ficou nua durante o programa de TV que apresenta, após a vitória da seleção venezuelana sobre a Colômbia, na Copa América.

Yuvi Pallares é uma das apresentadoras do polêmico jornalístico "Desnudando La Notícia", que é conhecido em todo o mundo por suas âncoras fazerem striptease enquanto contam as notícias do dia, principalmente as esportivas.

Yuvi surgiu com roupas mínimas e, enquanto contava detalhes da vitória da Venezuela, ia tirando cada peça, para a alegria do telespectador do programa.

Vale ressaltar que, na Venezuela, "Desnudando La Notícia" é líder absoluto de audiência na faixa que vai ao ar. Recentemente, as apresentadoras do programa fizeram uma campanha de apoio à seleção venezuelana na competição que acontece no Chile.

Após o sucesso, as mulheres prometerem aparecer novamente sem roupa, mas dessa vez em praça pública e sem qualquer tipo de impedimento em suas partes íntimas, caso a equipe avance à fase de mata-mata da Copa América.





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por