19 de maio de 2015

PRF prende quadrilha e acaba evitando homicídio no Ceará



Na manhã de hoje (18), durante fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais abordaram um veículo no km 32 da BR-116, com quatro ocupantes.

Durante entrevista ao grupo, três homens e uma mulher, os policiais constataram que eles estavam se deslocando para Diadema, no Município de Horizonte/CE, para vingar um homicídio ocorrido ontem naquela localidade, que teve como vítima o irmão de um presidiário. Os policiais verificaram que o grupo mantinha contato com o presidiário por celular, e que a mulher era esposa do presidiário. A quadrilha confessou que se deslocava para executar o autor do homicídio.

Em consulta aos sistemas, verificou-se que todos os homens possuem registro por Assalto (art. 157 do CPB) e Receptação (art. 180 do CPB). Junto com a quadrilha, foram encontradas duas pistolas, sendo uma .40 de uso restrito com numeração alterada e uma .380 com numeração raspada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Aquiraz/CE.





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por