5 de maio de 2015

Policial civil é baleado e tem a arma roubada no Ibura


A vítima levou três tiros e foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração

Um policial civil foi baleado próximo a residência onde mora, em UR-3, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, na manhã desta segunda-feira (4). Alexandro Santos Belo, 37 anos, levou três tiros e teve a arma roubada por três homens. O policial foi encaminhado em estado grave para a UPA de Lagoa Encantada, de onde seguiu para o Hospital da Restauração (HR).

Três suspeitos foram presos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os homens, foram apreendidas três armas, inclusive um revólver .40, que pode pertencer ao policial baleado. De acordo com a Polícia Militar, um quarto suspeito, conhecido com Belo, trocou tiros com o policial e também foi baleado. O homem foi levado para a UPA da Imbiribeira, mas não corre risco de vida.

A polícia ainda não sabe se o crime foi motivado por vingança ou tentativa de latrocínio. O caso será investigado pelo DHPP.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por