7 de maio de 2015

Policiais de Pernambuco e da Paraíba são presos suspeitos de homicídios em Serra Talhada


Crimes ocorreram no Sertão de Pernambuco, em Serra Talhada e em outros municípios de PE. 'Paz no Sertão' deve cumprir 25 mandados de busca e apreensão.

Dois policiais militares de Pernambuco e um da Paraíba foram presos por suspeita de envolvimento em homicídios registrados em Serra Talhada e outros municípios do Sertão de Pernambuco. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta quinta-feira (7) durante a Operação Paz no Sertão, deflagrada pela Polícia Civil deste estado, com o apoio operacional da Polícia Militar.

Durante a ação, também devem ser cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, todos em Pernambuco, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. A operação visa ao combate de assassinatos na região.

Estão atuando na operação 249 policiais, sendo 193 civis e 56 militares. Detalhes da ação serão repassadas em coletiva de imprensa a ser definida pela Secretaria de Defesa Social.(G1)



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por