25 de maio de 2015

Penaforte-CE: Familiares do Jovem Caique Fernandes desaparecido a quase 03 meses, realizará manifestação em praça pública!



A família do jovem Caique Fernandes Galvão Alves de 21 anos continua apreensiva desde o seu desaparecimento no dia 18/03, familiares e amigos do jovem estão organizando uma manifestação na praça Querumbina Bringel em frente a igreja matriz na próxima terça-feira a partir das 08 horas da manhã, segundo uma das organizadoras é uma forma de sensibilizar as autoridades a solucionar o caso, pois já se passaram quase três meses sem alguma noticia e também quebrar o silêncio das autoridades sobre o caso. a família está mobilizando os amigos e também gostaria de contar com o apoio da imprensa, sendo que no jornal CETV 1ª edição da TV verdes Mares Cariri desta sexta feira 22/05 foram vinculado fotos do jovem desaparecido. Confira o convite da família nas redes sociais:

"Por favor, gostaríamos de sua ajuda para com a nossa grande manifestação agendada para esta Terça- feira, dia 26/05 ás 08:00 H da manhã. Para se reunirmos todos na Praça Querubina Bringel em Prol do desaparecimento de Caique Fernandes MOTIVO: Queremos que a JUSTIÇA trabalhe, pois esta parada e necessitamos urgentemente de respostas. Obs: Tragam cartazes com frases de justiça.

Desde já a família agradece. Por favor compartilhem esta mensagem". (Na rota da notícia)



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por