9 de maio de 2015

MEGAOPERAÇÃO: Polícia Civil realiza prisões de PMs e apreensões de armas em Serra Talhada, nesta 5ª

Fotos: Farol de Noticias/Alejandro García

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Recife, comandou uma megaoperação, na manhã desta quinta-feira (7), em resposta à onda de crimes que vem assustando a população de Serra Talhada nos últimos meses. Ao todo, a operação reuniu cerca de 100 policiais civis e militares também de outros municípios e contou com ajuda da PM da Paraíba. Por enquanto, o saldo dos trabalhos resultou na prisão de, pelo menos, dois policiais militares que atuam na Capital do Xaxado e já conta com presos em cidades circunvizinhas.

De acordo com informações do DHPP, em conversa com o FAROL, participaram da operação equipes do Departamento de Homicídios, da 21ª seccional, GOE (Grupo de Operações Especiais), CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) e CIOE (Companhia Independente de Operações Especiais). “Esta operação faz parte do trabalho investigativo em resposta à onda de crimes que tem amedrontado Serra Talhada nos últimos meses”, disse um agente que participou da operação, pedindo para não ser identificado.

À frente das investigações está o delegado do DHPP de Recife, Guilherme Caraciollo Paiva, que vem atuando na cidade com uma equipe de inteligência desde o início de março passado. Além de prisões, a megaoperação realizou a apreensão de vários armamentos. Desde o início desta manhã, forças táticas estão em frente à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada fortemente armadas. Ouvidas de depoimentos estão acontecendo neste momento no local. As primeiras prisões aconteceram por volta das 6h30 da manhã.(Farol de notícias)

Fotos: Farol de Noticias/Alejandro García




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por