3 de maio de 2015

Fiat Strada roubada no distrito de Bom Nome fura bloqueio e comparsa que dirigia moto sofre acidente e morre









A moto XRE 300 tinha sido tomada de assalto no Sítio Baixio do Tanque, em Salgueiro

Um jovem de 20 anos, identificado como Wellington Jobson da Silva, morreu nessa sexta-feira (01) ao tentar fugir da Polícia Militar com uma moto XRE 300, de placa NRC-8430, que tinha sido tomada de assalto no Sítio Baixio do Tanque, em Salgueiro. Segundo a polícia, o jovem estava com outros dois homens armados em um veículo Fiat Strada que tinha sido roubado no distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte.

Com os veículos roubados, os assaltantes furaram um bloqueio da polícia na BR-232 e seguiram sentido Parnamirim. Após um 3 km da cidade o condutor da moto tentou ultrapassar o Fiat Strada, quando foi surpreendido por uma carreta que vinha em direção contrária. O assaltante tentou sair para o acostamento, mas acertou a proteção de uma ponte e foi arremessado a uma distância de aproximadamente 20 metros.

Os policiais acionaram a ambulância imediatamente para socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos. Nos bolsos dele foram encontradas duas trouxinhas de maconha, carteira porta cédulas contendo RG e dinheiro da vítima do assalto. Ele já respondia um processo na justiça.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por