14 de maio de 2015

Fábio brilha nos pênaltis, Cruzeiro elimina o São Paulo e vai às quartas da Libertadores



Goleiro pega duas cobranças nas penalidades, Gabriel Xavier converte a última e classifica a Raposa. Time celeste aguarda o vencedor do confronto entre Boca e River

Pela sétima vez em sete edições em que participou da Copa Libertadores depois de vencer a competição em 2005, o São Paulo foi eliminado por rival brasileiro. Nesta quarta-feira a equipe treinada pelo interino Milton Cruz foi derrotada por 1 a 0 pelo Cruzeiro no Mineirão, perdeu nos pênaltis por 4 a 3 e deu adeus ao torneio.

De 2006 a 2015, o São Paulo foi eliminado por Internacional, na final de 2006, Grêmio, nas oitavas de 2007, Fluminense, nas quartas de 2008, Cruzeiro nas quartas de 2009, Internacional, na semi de 2010 e Atlético-MG, nas oitavas de 2013. Agora, perde novamente para o Cruzeiro, mesmo algoz de 2009.

A eliminação marcou também a última participação de Rogério Ceni no torneio. Aos 42, o capitão que foi campeão em 2005 sob o comando de Paulo Autuori se aposentará ao fim de seu contrato, no dia 6 de agosto.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por