22 de maio de 2015

Estupro de Vulnerável: Polícia Militar flagra criança de 12 anos com vida conjugal em Serra Talhada



Após denúncia da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, de que uma criança de apenas 12 anos estaria sendo abusada sexualmente e vivia sob cárcere privado em Serra Talhada, policiais militares do 14º BPM flagraram a menor presa dentro de uma residência num bairro não revelado pela PM.

Após realizarem buscas nas proximidades do endereço, os policiais localizaram um adulto de identidade não revelada, que estava de posse da chave da residência. Entretanto, após diálogo com a criança, a mesma confirmou que vivia maritalmente com o homem a cerca de dois meses, mas negou que estivesse sob regime de cárcere privado.

Em depoimento a Polícia, a menor confirmou que estava ‘amasiada’ com autorização do seu pai. Ela também negou ter sofrido qualquer tipo de violência física. Os pais da menor foram localizados e juntamente com imputado, foram levados para Delegacia de Polícia onde foi feito o registro de estupro de vulnerável.Farol de noticias



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por