6 de maio de 2015

Equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta cumpre mandado de prisão



No final da tarde desta terça-feira, dia (05), por volta das 17:30, ao realizar o serviço de motopatrulhamento na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, a equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta da 1ªCIPM, abordou Antonio Marcos Nascimento Soares, onde foi realizada uma busca pessoal, onde foi encontrado na cintura do mesmo uma faca 12 polegadas, sendo encaminhado pelo policiamento para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

Ao chegar na DP, Antonio Marcos Nascimento Soares informou aos policiais que iria matar uma pessoa que teria subtraído objetos pessoais do mesmo. Em seguida os policiais consultaram no sistema infoseg os dados do acusado onde foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O mesmo responde por vários crimes como Lei Maria da Penha, receptação, ameaça, furtos, roubo nas cidades de Petrolina, Belém do São Francisco. O foi encaminhada para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco onde ficará a disposição da justiça. Blog: O Povo com a Notícia



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por