12 de maio de 2015

Engenheiro da SETRA descarta hipótese de buraco ter provocado acidente na PE-430



O engenheiro civil Ricardo Cardin, da Secretaria de Transportes de Pernambuco (Setra) descartou a hipótese de um buraco ter provocado o acidente que vitimou quatro pessoas no último domingo (10). Inclusive, um bebê de apenas um ano de vida, na PE-230, em São José do Belmonte.

De acordo com Cardin, uma equipe técnica da secretaria esteve no local para levantar informações e um relatório técnico será expedido nos próximos dias.

Leia mais:

TRAGÉDIA: Grave acidente em São José do Belmonte mata quatro pessoas da mesma família

Corpos das vitimas já estão sendo velados na sede da Igreja Batista em São José do Belmonte

Belmonte enterra seus mortos vítimas da tragédia ocorrida neste domingo


“A equipe esteve no local e comprovou que era absolutamente impossível um buraco ter provocado um acidente naquelas proporções. Acredito que foram outros motivos. Vamos fazer um relatório com estes argumentos”, disse Cardin, que é o responsável pela conservação da malha viária de Pernambuco. Segundo ele, a PE-430 está trafegável .(Farol de notícias) notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por