1 de maio de 2015

Elementos armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Flores


Cerca de doze homens armados de fuzil e espingarda participaram da ação. Houve discussão entre o bando, pois havia pouco dinheiro nos caixas.

Por volta das 02h00 da madrugada, desta sexta-feira (01), elementos fortemente armados, arrombaram a porta e explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco Brasil da cidade de Flores-PE.

Segundo testemunhas, cerca de 12 (doze) homens, encapuzados, armados de fuzil e espingarda cal. 12, estavam na ação desta madruga, onde, provavelmente, chegaram em dois veículos, um Fiat Strada branco e um carro vermelho, parecido com um Fiat Punto ou um Ford Fiesta.

Os relatos dão conta que durante a ação, 03 (três) elementos do bando ficaram nas proximidades da Companhia de Polícia e outros 02 (dois) estariam nas proximidades da delegacia de Policia Civil, efetuando disparos de fuzil para cima, esperando a reação dos policiais, enquanto o restante da quadrilha arrombava a porta do bando e explodiam os caixas, se evadindo da cidade, efetuando disparos em todas as direções, atingindo, residências e veículos, seguindo sentido ao Distrito de Sítio dos Nunes, onde, às margens da BR-232, abandonaram e atearam fogo nos carros utilizados no assalto.

Dentro do banco havia um vigilante de serviço, escalado pelo próprio banco, em um serviço “kamikaze”, pois estava só, e apenas armado com um revólver. O vigilante contou o pânico que passou durante a ação e afirmou ainda estar vivo, porque os meliantes não perceberam sua presença dentro da agência, pois o mesmo ao perceber a chegada da quadrilha, conseguiu se esconder. Segundo o vigilante, os bandidos ainda chegaram a discutir dentro da agência, pois nos caixas havia pouco dinheiro e isso foi motivo de muita tensão entre eles, que saíram atirando para todo lado, após a prática do assalto.

Policiais do 14ºBPM, GATI, GT de Flores, Efetivo da Operação Polígono e Oficial de Operações, juntamente com Agentes do Núcleo de Inteligência NIS-2/14ºBPM e Guarnições da CIOSAC estão realizando diligências no sentido de capturar os meliantes, porém, até o fechamento desta matéria, não houve êxito nas incursões.( Blog do Nayn Neto).



Veículos usados no assalto






Veiculo atingido pelos disparos


Tiros em residência




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por