8 de maio de 2015

DESAPARECIMENTO: Mãe de Santa Cruz da Baixa Verde procura filho de 17 anos


“Ele estava vestido com um short preto, escrito Adidas, uma camisa e um boné vermelho e de chinelo” descreve a mãe aflita. 

Desde segunda-feira (4), a senhora Nilma Magalhães da Costa, moradora do centro de Santa Cruz da Baixa Verde procura seu filho Nataniel Magalhães da Silva, de 17 anos, estudante do 3º ano da escola Regina Pacis na cidade. Esse é o sexto caso de escapulida do adolescente, mas pela primeira vez ele passou vários dias sem dar notícias a família. Aflita, a mãe buscou ajuda do Conselho Tutelar e da Delegacia de Polícia de Santa Cruz. Segundo ela, nenhum dos órgãos mostraram grande interesse em ajudar nas buscas de Nataniel.

 Nilma Costa relatou que o menino saiu apenas com a roupa do corpo. “Ele chegou da escola por volta de 12h40, trocou de roupa e saiu novamente e até hoje. Ele estava vestido com um short preto, escrito Adidas, uma camisa vermelha e um boné também vermelho e de chinelo. Essa é a sexta vez que ele faz isso, mas sempre de um dia para o outro dava notícias, ou ligava para o conselho ou para alguém da família. Nataniel já foi parar em Salgueiro, Petrolina, Juazeiro da Bahia, Arcoverde, e aqui em Serra Talhada. Mas sempre ligava para a gente e dizia onde estava, dessa vez até hoje (quinta-feira – 7) ele está sumido”.

Nilma Costa  pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Nataniel Magalhães por favor ligar para os telefones (87) 8869-9166 ou 8862-6375, ou procurar Nilma na rua São Sebastião, 532, no centro de Santa Cruz da Baixa Verde. Farol de notícias

Foto: Emmanuelle Silva/ Farol de Notícias




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por