10 de maio de 2015

Criança de 05 anos é vítima de bala perdida na zona rural de Betânia


Após desentendimento, um homem atirou contra outro e errou os tiros, tendo, um dos disparos, atingido uma criança que estava na calçada da casa dos avós.

No início da noite deste sábado (09), por volta das 18h30, uma criança de 5 anos de idade foi alvejada por um disparo de arma de fogo no Sítio Cunhães, zona rural do município de Betânia.

Segundo os primeiros relatos, o fato se deu quando um homem de vulgo “Suta de Pedro Cazuza”, residente no Sítio Caraíbas, após desentendimentos com a pessoa identificada apenas como “Cícero”, residente no Sítio Cunhães, efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo, não conseguindo atingi-lo. O menor J. H. S., também residente no sítio Cunhães, que estava dentro da residência dos seus avós maternos, ao ouvir os disparos, saiu para a calçada e foi verificar o que estava acontecendo, momento em que uma “bala perdida” o atingiu no ombro direito da criança, o projétil transfixou e saiu na axila. J. H. S. foi socorrida para o hospital de Betânia e em seguida transferido para o HOSPAM, em serra talhada, onde passa bem e está fora de perigo.

Policiais Miliares da cidade de Betânia se deslocaram até o Sítio Cunhães, na tentativa de capturar os brigões, porém não obtiveram êxito, tendo sido repassada a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil daquele município.(Nayn neto)

>

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por