13 de maio de 2015

Brejo Santo-CE: Acusado do tráfico foge abandonando a esposa que foi presa com drogas



Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas foi revestida de êxito por volta das 10 horas desta segunda-feira em Brejo Santo. Policiais militares sob o comando do Major Sobreira perseguiam um carro na tentativa de prender o jovem Denápoli Pereira Quental, de 24 anos, acusado de envolvimento com o tráfico. Ele viajava em um veiculo Vectra de cor azul e abandonou o mesmo a fim de tentar fugir ao cerco policial.

O rapaz adentrou sua residência na Rua Aristides Nezinho (Bairro Sol Nascente) em Brejo Santo e saiu pulando muros pelos quintais tendo deixado para traz sua esposa Maria de Fátima Trajano Silva, de 31 anos, apelidada por “Fatinha”. Em poder dela os PMs encontraram 25 gramas de crack, uma balança de precisão, uma lamina usada para partir drogas e mais R$ 210,00 sendo autuado na Delegacia de Polícia Civil de Milagres.

ANTES – Outra “Fatinha” (Maria de Fátima Rodrigues Pereira, de 34 anos) já tinha sido presa na manhã de sábado em sua casa na Rua Antonio Madeiro, 49 (Bairro Emboque) em Brejo Santo, a qual já responde vários crimes de ameaças. No imóvel, os PMs encontraram 196 pedras de crack, cerca de R$ 600,00 e três celulares que a própria admitiu ter recebido na troca por drogas. Ela apontou o nome do seu fornecedor e a PM prendeu Anderson da Silva Santos, de 26 anos, o “Baiano”, com 17 petecas de cocaína e mais 27 pedras de crack.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por