15 de maio de 2015

Audiência Pública que discute criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino, na qual São José do Belmonte está incluído, vai ocorrer em Cajazeiras nesta sexta, 15



Nessa sexta-feira (15) ocorre a audiência pública para discutir a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino, na cidade de Cajazeiras. O evento acontece no auditório da Fafic, a partir das 08 horas e é comandado pela Câmara dos Deputados em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras.

De acordo com o vice-prefeito Júnior Araújo, o projeto de autoria do deputado federal, Wilson Filho, será centralizado em Cajazeiras e vai proporcionar a isenção de impostos em uma área que compreende um círculo num raio de 250 quilômetros, chegando aos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Bahia.

A audiência deve contar com a presença de membros da comissão da Zona Franca do Semiárido Nordestino, prefeitos, vereadores, entidades governamentais ligadas ao assunto e todos os interessados em aprofundar a discussão.

Toda a população está convidada a participar e discutir juntos a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino, na cidade de Cajazeiras.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por