13 de maio de 2015

Acusado de homicídio em Missão Velha foi preso na Praça Padre Cícero em Jati-CE



A Polícia de Jati prendeu um homem acusado de crime de homicídio, enquanto um aposentado estava com uma espingarda em Mauriti e um jovem armado com faca em Penaforte, além da prisão de um agricultor ameaçando de morte a esposa e o pai dela em Altaneira. Foram ocorrências que movimentaram o plantão policial nas últimas horas nestes municípios caririenses.

Na manhã desta segunda-feira policiais militares do Destacamento de Jati prenderam Raimundo Lima dos Santos, de 35 anos, residente na localidade denominada Café da Linha na zona rural de Milagres. Ele estava na Praça Padre Cícero, imediações dos Correios de Jati quando os PMs constataram contra o mesmo um mandado de prisão em aberto por conta de um homicídio praticado em Missão Velha no ano de 2006 contra Francisco Coelho Ferreira.

OUTROS – Já por volta das 14h30min a polícia de Mauriti prendeu o aposentado Anastácio Leandro da Silva, de 78 anos, no Sitio São Sebastião exibindo uma espingarda calibre 28 conforme denunciaram populares. Uma hora e meia depois, a polícia de Penaforte prendeu o agricultor Roniel Sousa dos Santos, de 33 anos, residente na Rua Alto do Riachinho, 444 em Salgueiro (PE). Ele estava embriagado e armado com uma faca na Avenida Padre Cícero no centro de Penaforte. Por volta das 17 horas a polícia de Altaneira prendeu Francisco Soares Dantas sob a acusação de ameaças contra a esposa e o pai dela, inclusive chegando a lesionar o seu sogro com uma facada.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por