6 de abril de 2015

VIOLÊNCIA: Tiroteio em Serra Talhada nesta 2ª; Hospam confirma 2 vítimas

A Polícia Civil de Pernambuco disse que registrou uma ocorrência de tiroteio na tarde desta segunda-feira (6), no bairro São Cristovão, num conjunto de casas próximas à BR-232 em Serra Talhada, com duas vítimas.

Segundo informações do setor de emergência do Hospam, dois homens foram alvejados, sendo que um deles foi atingido por disparos de raspão. O outro encontra-se, neste momento (17h) no bloco cirúrgico da unidade médica.

A polícia ainda não sabe informar o nome das vítimas.

Mais informações em instantes(Farol de Notícias)

Atualizado às 17: 17: 51

o Hospam confirmou os nomes de duas vítimas, sendo elas: Giliard José da Silva e Francisco Ione Soares Cavalcante, de idades não reveladas.

A tentativa de homicídio ocorreu num conjunto de casas próximo à BR-232. Ainda segundo informações do setor de emergência do Hospam, os dois homens foram alvejados, mas um deles foi atingido por disparos de raspão. O outro encontra-se, neste momento (17h) no bloco cirúrgico da unidade médica. As vítimas não tiveram as idades reveladas.(Farol de Notícias).


Fotos Blog Nayn neto








VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por