17 de abril de 2015

Terra Nova-PE: Locutor "Titico" é morto à golpe de faca.



Por volta das 12h desta quinta-feira (16/04), Policiais Militares do 8º BPM (GT TERRA NOVA) durante a Operação Sossego foram acionados para atenderem à uma ocorrência de lesão corporal próximo à Igreja Matriz na Praça São Sebastião, no centro de Terra Nova-PE. Chegando ao local indicado, o policiamento tomou conhecimento de que FRANCISCO PIRES DE CARVALHO, "Titico Locutor", 54 anos, locutor da cidade, residente na Rua José Elizeu de Vasconcelos – Centro - Terra Nova-PE, havia sido atingido por golpe de faca na altura do peito, desferido por MARLON VIEIRA LEITE,
27 anos, estudante, morador da Rua Luiz de Sá Araujo, bairro da COHAB, na mesma cidade, o qual, após a agressão, fugiu do local, com a faca usada no crime em direção a caatinga. "Titico", foi socorrido para o hospital da cidade e logo em seguida, transferido para o Hospital Regional de Salgueiro, onde já chefou sem vida. Policiais Militares do 8ºBPM permanecem em diligências a fim de capturar o acusado do sinistro.

A cidade ficou em choque desde que recebeu a notícia do assassinato do locutor e Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal. Não se sabe ainda o que motivou o crime, mas segundo testemunhas, o agressor estaria drogado. Titico foi um dos pioneiros da comunicação no município de Terra Nova. Também era músico e amante da cultura regional. O sepultamento do radialista deverá ocorrer nesta sexta (17) em Terra Nova. O radialista conversou poucos minutos antes de morrer com representantes de uma gráfica com atuação na região do Pajeú. O contato telefônico aconteceu por volta de 11h40. Pouco depois, ele foi assassinado.( Girosertão)

Leia mais; 

Terra Nova-PE: PM prende acusado de matar "Titico Locutor"




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por