15 de abril de 2015

Suspeito de matar comerciante em Sapé na Paraíba é preso quando tentava fugir para o Rio de Janeiro



Foi preso no fim da manhã desta terça-feira (14) um homem de 22 anos suspeito de ter assassinado um comerciante da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa.

O suspeito estaria dentro de um ônibus na rodoviária de Campina Grande e iria fugir para o Rio de Janeiro, mas foi surpreendido por policiais militares.

O crime aconteceu no dia 1º deste mês. O comerciante foi morto por disparos de arma de fogo após um assalto ao seu estabelecimento. Segundo informações da polícia, a vítima teria reagido ao assalto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já estava dentro do ônibus e pronto para fugir para o Rio de Janeiro, quando o veículo, ainda dentro da rodoviária, foi abordado por policiais militares que renderam o homem e efetuaram a prisão.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Rita e vai ficar à disposição da Justiça. Do Portal Correio



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por