27 de abril de 2015

SERRA TALHADA: Sebastião Oliveira rebate onda de boatos e diz que o PR terá candidatura própria



O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, secretário-geral do Partido da República (PR) em Pernambuco, quebrou o silêncio e  rebateu a onda de boatos de que o seu partido estaria se aproximando para compor com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, em 2016.

“O PR terá candidatura própria em Serra Talhada e não há possibilidade nenhuma de ser vice de ninguém. Conquistei 18.399 votos nas eleições passadas e transferi 6.143 votos para Rogério Leão. Portanto, fomos majoritários em Serra Talhada. O PR vai ter candidatura própria e não abro mão da cabeça da chapa. Seremos protagonistas em 2016″, disse Sebastião Oliveira, informando ainda que o leque de alianças será formado com partidos da Frente Popular de Pernambuco (FPPE).

Ainda de acordo com o deputado, hoje é o nome do advogado Waldemar Oliveira que está em debate para a corrida sucessória, mas não é nenhuma imposição dentro do grupo. “Pode ter a certeza que teremos um candidato competitivo”.

As declarações de ‘Sebá’ jogam uma ducha de água fria nos movimentos que veem sendo feitos pelo ex-vereador Faeca Melo, o suplente de vereador Marcos Oliveira e o vereador licenciado Márcio Oliveira. O trio garante que está com o deputado em 2018, mas trabalha para unir Luciano Duque e Sebastião em 2016.

“Eu vou trabalhar pelo fortalecimento do meu partido. Tenho essa obrigação. Portanto, fortalecer o PR é lançar candidaturas próprias onde for possível e não ficar a reboque de ninguém”, disse Sebastião Oliveira, cravando: “Teremos candidatura em Serra Talhada, Belmonte, Santa Cruz da Baixa Verde, Verdejante, Triunfo, Mirandiba, Carnaubeira da Penha, Quixaba e Flores”, finalizou. (Farol de notícias).



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por