7 de abril de 2015

Serra Talhada: Obras de restauro de pavimentos na malhada, estrada do aeroporto e Triunfo “Já estão na agulha”, garante Dema



O advogado Waldemar Oliveira informou que “já estão na agulha”, a recuperação do asfalta da Malhada, que liga à BR 232, assim como a PE que liga o bairro da Caxixola (Rodovia Oliveira Neto) até a PE 390 que liga Serra Talhada a Floresta e também a PE 365 que liga Serra Talhada a Triunfo, ¨todas fundamentais para cidade”, lembra Dema.

Dema lembrou que ainda esta semana estará se reunindo com o diretor do Denit-PE, onde vai levar outras reivindicações em favor de Serra Talhada, entre elas a instalações de lombadas eletrônicas no perímetro urbano da Capital do Xaxado.

Na mesma oportunidade Waldemar comentou sobre as declarações do seu irmão, Sebastião Oliveira, secretário de Transportes do Estado e líder do PR (Partido da República) no município. Na sua declaração, Sebastião enviou um recado que caiu em cheio no colo do vereador Paulo Melo (PR), que vem alinhando-se com a ala governista da Câmara de vereadores. Segundo Sebá, o filiado que não estiver alinhado as diretrizes do partido, caso esteja exercendo algum cargo político, poderá perder suas funções, pois, vai fazer valer a lei da Fidelidade Partidária. Tal medida, além de poder atingir Paulo Melo, joga uma ducha de água fria na aproximação que estava sendo desenhada pelo suplente Marcos Oliveira.

Alguns políticos locais criticaram a posição do secretário e taxaram de ameaça suas declarações, Waldemar no entanto não enxerga assim, ele comunga de que deve-se sim praticar a fidelidade partidária, afinal “não tem sentido um filiado agir em confronto com as diretrizes do partido pelo qual ele foi eleito, A postura de Sebastião não é nada mais do que a aplicação do que é legal”, declara Dema.(C1).



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por