25 de abril de 2015

Sem jeito nenhum para jurada, Sandy vira atração cômica do “Superstar”



A Globo não está sendo muito feliz com as escolhas dos jurados do show de talentos “Superstar”. Na primeira temporada, com Fábio Jr., Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, o desastre foi completo – nenhum se salvou.

Nesta segunda edição, Paulo Ricardo está conseguindo se destacar pela sinceridade. “Fiquei prestando atenção na música e esqueci de votar”, confessou para Fernanda Lima depois de elogiar uma banda, mas não votar nela. “Achei essa música muito ruim”, disse para outro grupo, surpreendendo a todos.

Os outros dois jurados, Thiaguinho e Sandy, têm optado por comentários anódinos ou elogios gratuitos. O cantor é sempre o mais animado e se vê na obrigação de falar bem até quando vota “não”.

Já a cantora tem sido involuntariamente engraçada com seus votos sérios. Aprovou uma banda mesmo sem conseguir compreender o que eles cantavam: “Eu não votei pela letra porque não entendi quase nada, mas gostei do estilo”.

Tentou fazer graça com a banda Consciência Tranquila, mas ninguém riu: “Eles estão com a consciência tranquila'', disse.

Disposta a ser escolhida como madrinha por todos os candidatos aprovados, Sandy chegou a se oferecer para alguns, sem sucesso. “Eu já fui pra África”, disse à dupla de africanos que participou do programa.

Dona de uma ótima voz, a cantora cultiva uma imagem e um estilo que claramente não combinam com a função de jurada. Tímida, meiga, educada, Sandy está contribuindo com bons momentos cômicos, mas pouco julgamento musical no “Superstar”. Acho que nem mesmo o seu apaixonado fã-clube está gostando de vê-la nesta função.(UOL)



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por