30 de abril de 2015

Rogério Leão reivindica criação de uma Gerência Regional de Educação no sertão



O deputado estadual Rogério Leão (PR) participou de audiência ontem com o Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio. Na conversa, Rogério e o líder do governo, deputado Waldemar Borges, foram os porta-vozes dos prefeitos de São José do Belmonte, Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Calumbi, Flores e Betânia, os quais solicitam a criação de uma Gerência Regional de Educação, do sertão do baixo pajeú, com sede em Serra Talhada.

Os deputados explicaram ao Secretário a necessidade da criação de uma GRE, na região. “Com a implantação dessa Gerência vai passar a existir uma maior interação dos prefeitos da região com a Secretaria e, consequentemente a aproximação dos professores com as políticas públicas de educação trabalhadas pela SEE”, disse Leão. Fred Amâncio ficou de analisar a possibilidade.

Também estavam presentes na audiência o empresário de Serra Talhada, João Duque Filho, e os professores Carlos Antônio e Esdras Magalhães.

Assessoria



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por