16 de abril de 2015

Rodrigo Santoro ganha a bênção do Papa Francisco no Vaticano


Brasileiro interpretará Jesus Cristo no remake de ''Ben-Hur'', que deve estrear em fevereiro de 2016

O papa Francisco abençoou nessa quarta-feira (15) o ator Rodrigo Santoro, que interpretará Jesus Cristo no remake de "Ben-Hur". O fato aconteceu no Vaticano, na Itália, onde o longa é gravado e foi registrado pela atriz iraniana Nazanin Boniadi, que dá vida à personagem Esther no filme.

"Que experiência marcante testemunhar o papa Francisco abençoar meu querido amigo e colega de trabalho Rodrigo Santoro, que interpreta Jesus em #BenHur. #Vatican #Rome", escreveu a atriz na rede social Instagram. No registro, o brasileiro já aparece com o visual que será mostrado no filme, com barba e cabelo compridos.

Ambientada no início do século I, a história é centrada em Judah Ben-Hur, um rico príncipe judeu de Jerusalém que é traído por seu amigo Messala e escravizado. O filme, dirigido por Timur Bekmambetov, deve estrear em fevereiro de 2016. O elenco também conta com Jack Huston, Toby Kebbell, Sofia Black-D'Elia e Morgan Freeman.

A primeira e clássica versão de ''Ben-Hur'' (1959) venceu 11 Oscars e foi dirigido por Timur Bekmambetov.





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por