12 de abril de 2015

Para fugir da polícia, homem abandona filha no carro e corre para matagal


Ao perceber que seria flagrado com um carro roubado, o motorista correu em direção ao matagal, deixando a filha no veículo.

O motorista de uma picape roubada abandonou a filha, de sete anos, para fugir da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no Trevo do Ibó, localizado na BR 116, em Belém do São Francisco. A situação ocorreu no fim da tarde deste sábado(11/03) , no sertão de Pernambuco.

O Grupo de Policiamento Tático da PRF deu ordem de parada ao motorista e iniciou uma fiscalização minuciosa no automóvel e na sua documentação. Ao perceber que seria flagrado com um carro roubado, o motorista correu em direção ao matagal, deixando a filha no veículo.

Foram realizadas buscas na região, com o apoio da Polícia Militar, mas ele ainda não foi localizado. Os policiais identificaram a mãe de criação da menina, que foi ao seu encontro na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.

Motocicleta recuperada

Na última sexta-feira (10), uma motocicleta clonada também foi recuperada no mesmo local. Os policiais constataram divergências nos sinais identificadores do veículo e prenderam o condutor em flagrante.

Ele foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil da região.





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por