16 de abril de 2015

Operação da Polícia Civil combate fraude em concursos públicos em Ipojuca

Investigações tiveram início há 2 meses e foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos

Foto: Alexandre Belém/ JC Imagem


Servidores públicos estariam envolvidos no esquema. Foram expedidos 11 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira (16) a Operação Mercador com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de fraudar concursos públicos. As diligências estão sendo realizadas no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

"O objetivo da operação foi prender os integrantes dessa organização criminosa, que estavam envolvidos na prática de fraudes em concursos públicos de Ipojuca", explicou o delegado Salustiano Albuquerque. Foram expedidos e cumpridos 11 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Entre os presos estão servidores públicos. Durante a operação também foram apreendidos documentos, armas de fogo, mídias digitais e computadores.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao todo, 132 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães participam da ação. As investigações tiveram início há 2 meses e foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp). Os presos da operação, Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (Diresp), estão sendo encaminhados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, em Recife.(JC).



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por