28 de abril de 2015

Jones paga fiança e deixa cadeia poucas horas depois de se entregar à polícia em Albuquerque

Imagem de Jon Jones no Departamento de Polícia de Albuquerque; campeão ficou cinco horas na prisão

Campeão do UFC responderá às acusações de crime doloso em liberdade

Poucas horas depois de se entregar ao Departamento de Polícia de Albuquerque, Jon Jones já está fora da cadeia. O campeão dos meio-pesados do UFC pegou fiança de US$ 2,500 (cerca de R$ 7.293 mil) e responderá, em liberdade, às acusações de crime doloso. O lutador foi preso às 19h11 dessa segunda-feira e deixou a delegacia às 0h11 desta terça-feira (no horário local).

Jones se envolveu em acidente de carro nesse domingo, em Albuquerque, no Novo México (EUA), e deixou o local sem prestar socorro à vítima, uma mulher de 20 anos, grávida, posteriormente identificada como Vanessa Sonnenberg. A moça sofreu uma fratura no braço, mas não teve a gravidez afetada.

O campeão teria fugido a pé do local, depois de retirar uma grande quantia de dinheiro do veículo, segundo testemunhas. A polícia ainda encontrou vestígios de maconha e um cachimbo usado para consumir a droga dentro do carro do lutador, um Mitsubishi SUV. Ele foi acusado formalmente de crime doloso (quando o responsável assume o risco de cometê-lo). Se for condenado, poderá pegar até anos de prisão, além de multas.

Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados contra Anthony Johnson em um dos eventos mais aguardados da organização neste primeiro semestre. Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 187, em 23 de maio, em Las Vegas. O confronto, por enquanto, está confirmado, mas o Ultimate Fighting Championship emitiu nota afirmando que vai acompanhar de perto o desdobramento do caso.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por