17 de abril de 2015

Itaipava deve desistir da Arena PE



Os dirigentes da cervejaria Petrópolis, dona da cerveja Itaipava, vão conversar com o consórcio que administra a Arena no início do próximo mês.

Na pauta, a não renovação do contrato de “naming rights”, estimado em R$ 10 milhões por ano.

Afinal, o nome Itaipava Arena Pernambuco não colou. Em parte, por que ainda não faz parte da nossa cultura associar marcas a nomes de instituições.

A informação foi repassada ao Blog do Torcedor pelo jornalista Jamildo Melo, do Blog do Jamildo.

Em parte, a Itaipava tem que dar graças a Deus que ninguém chame a Arena pelo naming rights. Afinal, praticamente todas as referências na imprensa são negativas. Ia ser mais um queima do que promoção.

Em Salvador, a Arena Fonte Nova vai deixar de ter o Itaipava – que igualmente ninguém usa – no nome. O que deixa a entender que o mesmo deve acontecer por aqui.

Os executivos da Petrópolis acham que o baixo público da Arena Pernambuco é um fator negativo a mais. Sem falar na lei que impede a venda de bebidas alcoólicas nos estádios, o que torna até ilógico ter uma cervejaria como patrocinador.

A saída da Itaipava aumenta o rombo que o contribuinte vai ter que cobrir via Governo do Estado. São R$ 10 milhões a menos no faturamento anual, que já estava muito aquém do esperado.

Blog do Torcedor NE10



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por