16 de abril de 2015

Gisele Bündchen se despede emocionada das passarelas


Modelo saiu ovacionada pela plateia na noite desta quarta-feira

SÃO PAULO - Quando saiu ovacionada pela plateia, na noite desta quarta-feira, depois de duas aparições para a Colcci, no São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen estava oficialmente aposentada das passarelas. A über model de 34 anos, entretanto, avisou que não é um fim a sua promissora carreira, já que continuará fazendo campanhas publicitárias e não descarta subir ao catwalk novamente por alguma causa importante.

E, lógico, houve tumulto, atraso, estresse e muitos flashes. Por si só, Gisele sempre causa comoção. Este ano, então... Desde cedo, o clima no Parque Cândido Portinari estava diferente. Todo mundo excitado… “Ela já chegou”?, era o que mais se ouvia. Os corredores estavam mais lotados do que o habitual. Até o estacionamento lotou. O frege foi grande. Da família, vieram o marido Tom Brady, pais e irmãs, mais amigos e gente que fez a diferença nesses 20 anos de labor para ela. Os filhos Vivian e Benjamin não vieram.

As três entradas foram marcadas por forte emoção. Muitos fãs gritavam (a Gisele é nossa!!!), levaram cartazes e prestaram homenagens. Alguns choraram. Comoção mesmo... Na segunda aparição, a todo-poderosa não aguentou e chorou. No final do show, outro momento segura-coração. Todos modelos portavam camisa com rosto dela na volta final.

O line up também teve um diferencial. Foi a própria La Bündchen quem escolheu as "amigas" e houve uma overdose das turmas das antigas como Fernanda Tavares, Carol Ribeiro, Ana Claudia Michels e Lu Curtis.

E agora, o que a gaúcha vai fazer? Segundo ela, dedicar-se a família; cuidar dos seus dois filhos e do marido Tom Brady, além de focar em outros projetos como a estreia na novela da Globo, “A Poderosa”, que vai entrar na faixa das 19h e centra sua trama sobre os bastidores da moda.

CARREIRA

Gisele Bündchen nasceu em Horizontina, Rio Grande do Sul. Seu sonho era ser jogadora de vôlei, mas, em 1994, foi descoberta por olheiros em São Paulo. Sua carreira internacional começou em 1996 com uma viagem em NYC. Em 99, virou top model e abriu as portas do Brasil no jet set do mundo da moda. Ganhou o prêmio de Modelo do Ano pela revista Vogue e a Garota mais Linda do Mundo pela Rolling Stone no ano de 2000. e abriu as portas para demais meninas. É a única com o título de über model.(JC)









VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por