22 de abril de 2015

Estudantes apoiam professores em ato no Centro do Recife

Grupo produziu camisas com a hashtag da causa, #MeuProfessorMerece                                                                      Foto: reprodução/Facebook


Estudantes da rede pública de ensino de Pernambuco realizaram ato nesta segunda-feira (20) em apoio aos professores que estão em greve. A manifestação foi no Parque 13 de Maio, próximo à academia da cidade, Centro do Recife - começou às 9h e terminou por volta das 10h30.

No local, foram produzidas camisas com a hashtag da causa, #MeuProfessorMerece. A manifestação não atrapalhou o trânsito. Entre os participantes da mobilização, incluem-se estudantes e ex-estudantes do Ginásio Pernambucano (GP) da Rua da Aurora, da Escola de Referência Ensino Médio Liceu Nóbrega de Artes e Ofícios (onde fica o antigo Nóbrega) e do GP da Cabugá.

PROFESSORES - A Secretaria de Educação do governo Paulo Câmara fechou, nessa sexta-feira (17), a lista dos primeiros professores estaduais que serão desligados devido à greve iniciada há dez dias, no Recife. A decisão ocorreu depois que o TJPE deu aval a uma liminar pedindo a volta imediata ao trabalho, além de ter visto indícios de ilegalidade. No total, são 15 professores que trabalham em escolas de tempo integral. (NE10).



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por