19 de abril de 2015

Curiosos param pra ver acidente na PE-365 e terminam feridos em Serra Talhada


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao HOSPAM.

Policiais Militares da Patrulha do Bairro Bom Jesus, juntamente com o efetivo da Operação Polígono/14ºBPM, se deslocaram até as proximidades da Fazenda Nova, às margens da PE-365, onde Bombeiros estavam prestando socorro a Alan Alisson Silva, o qual ao pilotar uma motocicleta Honda Fan 125, preta, placa PEL-5063, atropelou um cão, vindo a cair da moto, na pista de rolamento, momento em que veio um Gol Vermelho, placa LBM-5746, em alta velocidade, conduzido por Rivaldo Ferreira, 26 anos, colidiu com uma Sprinter branca, placa NMD-9971, conduzida por Cícero Andrelino dos Santos,
que estava parada vendo o acidente, e esta colidiu com uma motocicleta que também estava parada do ao lado da pista acompanhando o socorro dos Bombeiros. Ainda se envolveram no acidente, a pessoa de José Rinaldo de Barros Neto e mais dois adolescentes.

Todos os envolvidos foram socorridos para o HOSPAM. O condutor do Gol, apresentava sinais de embriagues alcoólica, ficou hospitalizado e posteriormente será apresentado na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada, onde a ocorrência foi entregue, para as providencias cabíveis. ( Nayn Neto)




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por