6 de abril de 2015

Cabrobó: Apreensão de maconha e aparelhos celulares na Cadeia Pública



Na tarde deste domingo, dia (05), por volta das 16:00, após revista em algumas celas da cadeia pública de Cabrobó, a equipe do GATI, juntamente com o efetivo de serviço, efetuou uma abordagem minuciosa, onde foram encontrados quatro (04) aparelhos celulares com chips e catorze (14) trouxinhas de entorpecente (maconha) pronta para o consumo, totalizando cerca de quarenta e oito (48) gramas e uma pedra de crack pesando 0,25 gramas.

Todo o material apreendido, juntamente com os reeducandos: José Ricardo Almeida de Oliveira. 40 anos; Damião Frediano dos Santos, 36 anos; Caio Henrique Silva Souza Menezes, 19 anos; Cícero Ferreira Leite, 23 anos; Fábio dos Santos Ferraz; José Carlos de Oliveira e Danilo Monteiro de Souza Leite. foram encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência), mediante os B.Os nº 423, 424, 425, 426 e 427/2015.









VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por