O jovem Cristiano Santos Tavares, de 26 anos, que residia na Rua Coronel Basílio, 214 no bairro São Francisco em Brejo Santo, foi morto por volta das três horas da madrugada deste sábado (11/04) em frente ao Clube AABB que funciona na Avenida João Inácio de Lucena no centro daquele município. Segundo a polícia, ele era suspeito da prática de vários crimes desde a adolescência, incluindo homicídios.
De acordo com testemunhas, o acusado chegou ao local em uma moto e, vestido numa farda da empresa Odebrecht, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo-a sete vezes, sendo a maioria no abdômen causando sua morte imediata. O corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Juazeiro. Outro corpo que passou pelo IML foi da aposentada Ana Gomes da Fonseca, de 92 anos, que residia na Rua Nelson Alencar, 638 em Crato e foi vítima de uma queda.
Já o assassinato de Cristiano se constituiu no oitavo deste ano em Brejo Santo. O último tinha ocorrido há 12 dias ou mais precisamente no dia 30 de março tendo como vítima o radialista José Patrício Oliveira, de 40 anos, que residia na Rua Coronel Ferraz no centro e trabalhava na Rádio Sul Cearense AM. Ele pilotava sua moto quando foi atocaiado por um homem noutra moto o qual passou a atirar num suposto crime de pistolagem. Fonte: Site Miséria
