29 de abril de 2015

Araripe-CE: Bandidos liberam filha de gerente do Banco do Brasil e ateam fogo no carro usado na fuga


A filha do gerente da agência do Banco do Brasil de Araripe já foi liberada pelos seqüestradores após o pagamento de resgate, cujo valor não foi revelado. Segundo informações levantadas pela polícia, um grupo formado por seis homens armados e encapuzados conseguiu adentrar a casa do gerente e raptou a garota na madrugada desta terça-feira exigindo dinheiro sob ameaças de matá-la.

Uma parte do bando fugiu com a jovem em um veículo Gol de cor branca e existem informações ainda não confirmadas pela polícia que estes teriam levado-a para um cativeiro na zona rural de Araripe. Quando o dia amanheceu, os outros foram com o gerente até a agência do BB que funciona na Avenida Vicente Alencar Barbosa no centro da cidade, a fim de recolher dinheiro.

Quando a polícia foi avisada entrou em cena promovendo diligências para tentar capturar os bandidos em comboios reunindo policiais civis e militares do Ceará e Pernambuco. Por volta do meio dia, o Gol usado na fuga foi encontrado incendiado às margens de uma rodovia estadual já no município de Bodocó (PE). Logo veio a informação quanto a liberação da garota.

Barreiras foram montadas em rodovias estaduais do Ceará e Pernambuco, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a polícia, nenhum dos reféns saiu ferido já que existem comentários de que a mulher do gerente ou do subgerente também teria sido feita refém. Enquanto uma parte da quadrilha seguiu para o Pernambuco a outra deve ter tomado o caminho de Fortaleza via Iguatu. Fonte: Site Miséria





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por