13 de abril de 2015

Após indicação feita pelo deputado Rogério Leão é iniciado o processo de licitação para duplicação da entrada de São José do Belmonte



Foi divulgada no Diário Oficial, do último sábado (10.04), a abertura do processo licitatório de “contratação de empresa para a execução das obras para remodelamento e adequação da capacidade da Rodovia da PE-430”, em outras palavras a obra vai duplicar a entrada da cidade de São José do Belmonte. Uma conquista, do deputado Rogério Leão, com o apoio do Governador Paulo Câmara, do Secretário Sebastião Oliveira e do prefeito do município Marcelo Pereira.

Tudo começou quando o deputado Rogério Leão (PR) fez uma indicação na Assembléia Legislativa de Pernambuco, solicitando ao Governador do Estado de Pernambuco a viabilização da duplicação da entrada da cidade de São José do Belmonte. A indicação foi aprovada pela ALEPE e pelo Governador do Estado. “Esta via é a mais movimentada da cidade, concentrando lojas, escolas e esta PE que corta a cidade é um dos principais acessos para o Ceará e a Paraíba”, justificou o deputado. O grupo de Leão tem mostrado articulação, capacidade de liderança e muita disposição.






Assessoria



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por