12 de abril de 2015

Acidente na estrada de Rajada deixa 3 mortos


Mais uma tragédia na estrada. Na inicio da noite deste sábado por volta das 18:30, um acidente foi registrado na BR 407, que liga Petrolina a Rajada, nas proximidades do Km 45, onde 03 pessoas morreram: Um casal que estava num veículo Vectra e o carona de uma motocicleta.


O veículo Vectra com placa de Minas Gerais tentou ultrapassar uma motocicleta e percebendo que não daria tentou retornar, colidindo na traseira da motocicleta e vindo a rodar no meio da pista e depois colidiu com um caminhão que vinha em sentido contrário, provocando o tombamento do caminhão.

O veículo Vectra incendiou e foi constatada a morte por carbonização de um casal. Já o carona da motocicleta o jovem de 38 anos Reisimar, conhecido como Rubacão (ex-integrante da Quadrilha Junina João Froxó do Jardim Maravilha), residia no Bairro Pedra Linda. O SAMU chegou a prestar socorro mais Reisimar já chegou sem vida no HU, enquanto condutor da motocicleta está internado no Hospital Universitário com algumas escoriações.

As informações segundo o BlogCubape, foram repassadas pelo condutor do caminhão. O velório de Reisimar (Rubacão) será na residencia de sua mãe na Rua 04 do Ouro Preto. Reisimar é irmão de José Roberto (Galera) da Nu e Kru. (Foto: ilustrativa/Site da Rádio Grande Rio FM/Por Neya Gonçalves)



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por