5 de março de 2015

VÍDEO: 'Desabamento' de túmulos deixa feridos no enterro de José Rico

Fãs e curiosos subiram nas lápides para acompanhar cerimônia. Ao menos duas pessoas precisaram ser levadas para hospital.




Sepulturas "desabaram" no Cemitério da Saudade, em Americana (SP), e ao menos duas pessoas ficaram feridas durante o enterro do cantor José Rico, nesta quarta-feira (4), informou a prefeitura da cidade. As tampas de granito não suportaram o peso dos fãs e curiosos que subiram nas lápides para acompanhar a cerimônia. As vítimas caíram dentro das covas. (Veja no vídeo acima).

Ainda segundo a prefeitura, os feridos foram levados para o hospital municipal Dr. Waldermar Tebaldi. A administração não soube informar o estado de saúde e nem o tipo de ferimento que sofreram.

Vídeo
No vídeo é possível ver um dos feridos, um homem, dentro da cova, após a queda. Pessoas ao redor tentam ajudá-lo. Aproximadamente 3,5 mil acompanharam a cerimônia, segundo a administração do cemitério. As duas covas, uma de tamanho adulto e uma infantil, foram cobertas com laje após os acidentes, informou a assessoria de imprensa da prefeitura.

Morte de José Rico
A morte do músico, de 68 anos, ocorreu na tarde de terça-feira. Ele estava internado há dois dias no hospital Unimed de Americana, cidade onde morava há 30 anos. Segundo o boletim médico, José Rico teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca. O cantor era casado com Berenice Martins Alves dos Santos e tinha dois filhos gêmeos, Samy e Sara.






VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por