12 de março de 2015

(ATUALIZADO) Vereador Cição de Serra Talhada é baleado no bairro São Cristovão





O vereador Cícero Fernandes (PRP) mais conhecido por ‘Cição’, foi baleado na manha desta quinta-feira (12) no bairro São Cristovão, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Serra Talhada. De acordo com informações, o carro foi crivado de balas e o vereador saiu ferido.

Ainda de acordo com informações do setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), neste momento (12h05), o vereador passar por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde do parlamentar. Mais informações em instantes.
(Farol de Notícias).


ATUALIZAÇÃO 2, 12/03 às 15h23

Novas informações: Foi informado que nesse momento, o vereador Cição, encontra-se em estado grave e está nesse momento, ainda passando por cirurgia no HOSPAM para controle de hemorragia. Encontra-se ainda na unidade, uma ambulância pronta para transferi-lo para capital do Recife.

Segundo a PM, dois homens ainda não identificados, aproximaram-se do veiculo do vereador em uma moto CG-Titan de cor vermelha, efetuando vários disparos contra o Toyota-Prado da vítima.

Populares no local, conseguiram anotar a placa da moto dos suspeitos e buscas estão sendo efetuadas pela PM afim de prender os criminosos.



ATUALIZAÇÃO 1, 12/03 às 14h13

O estado de saúde do vereador Cícero Fernandes é considerado instável, segundo informações do setor de emergência do HOSPAM. Logo após a chegada às pressas do parlamentar, a Unidade Médica orientou enfermeiros e técnicos, informarem aos amigos e familiares no próprio hall do hospital, que 'Cição' necessitava urgentemente de doações de sangue.

Após o informe, uma grande movimentação de pessoas se deslocou até o Hemope local. Alguns minutos atrás (umas 13h19 de hoje, 12/3), o vereador encontra-se no bloco cirúrgico. 

A técnica de enfermagem que ajudou a socorrer o vereador na chagada dele, informou que Cição levara no minimo 05 tiros; todos do lado direito do corpo, sendo 02 disparos na região do quadril, um no tórax e dois debaixo da axila. 

Os médicos, Dr. Melo e Dr. Ferdinando Feitosa foram os primeiros a prestar atendimento de emergência e continuam acompanhando o caso. Segundo uma técnica de enfermagem, com a chegada dos primeiros bancos de sangue, o vereador começou a apresentar reações positivas; "...pois ele havia chegado aqui (hospam) sem pulso e sem pressão". enfatizou a técnica de enfermagem.



Leia mais:  Vereador Cição de Serra Talhada não resistiu aos ferimentos





VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por