3 de março de 2015

Soldado invade pronto socorro e mata assassino de colega de trabalho

Policial militar, amigo do soldado João Márcio Leite da Cruz, 34 anos, executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), vingou a morte do colega de farda, invadiu o hospital onde o autor do homicídio estava internado e o matou a tiros. O primeiro fato aconteceu na cidade de Ladário, distante 535 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência sobre o caso, o soldado Edevaldo Aleixo Marques Fontes, 38 anos, foi preso em flagrante, depois de invadir o pronto socorro da unidade hospitalar, no Centro de Corumbá, e matar Jonilson Silva da Cruz, 33 anos, com dois tiros.

Jonilson estava internado em decorrência de outros dois tiros que havia sido atingido pelo militar João Márcio no momento do ataque. O militar morreu baleado com três tiros e morreu no local. Ele conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido pelo atirador, que estava em um automóvel Ka, juntamente com outros dois comparsas.

Um deles, Jeferson Manoel Lima da Silva, 29 anos, que foi preso. Com ele, havia a arma, revólver calibre 38, usada para executar o PM. Ele foi preso no automóvel, próximo a cena do crime.

O delegado responsável no caso, Pablo Gabriel Farias, não foi encontrado para comentar qual a motivação da morte do soldado.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar anunciou que, paralelo às investigações da Civil, vai instaurar procedimento administrativo para apurar a conduta do soldado Edevaldo. (Correio do Estado).



VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por