22 de março de 2015

Oração pela vida do Pastor Odonel. ex- gestor da Assembleia de Deus de São José do Belmonte



O pastor Odonel foi gestor da Igreja evangélica Assembleia de Deus de São José do Belmonte por doze anos, sendo responsavel pela construção do templo sede da Avenida Primo Lopes, onde com poucos recursos deu inicio a obra que durou quase cinco anos para ser realiazada.

A oito meses atrás o pastor Odonel foi vitima de um AVC e desde essa data as enfermidades tem se agravado, trazendo muita dor e sofrimento ao mesmo e a todos que o amam de verdade.

Segundo os médicos o caso é inrreversivel e o mesmo se encontra em sua residência na Rua de seu Juarez no loteamento de seu Alberto Rodrigues no Bairro de Cacimba Nova nesta Cidade.

Varios amigos estão visitando o pastor Odonel, inclussive está sendo esperado a presença dos Deputados Pastor Eurico e presbitero Adauto, juntamente com o pastor presidente das Assembleias de Deus de Pernambuco Ailton José Alves.

Pastor Odonel dedicou toda a sua vida ao evangelho e trinta anos ao ministerio assembleiano como gestor de varias Igrejas no Sertão e é justamente com essas lembranças de tudo viveu que ele (Odonel) sempre oferece um sorriso no rosto, mesmo em meio a tanta dificuldade. Oramos por ele. |



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por