5 de março de 2015

Brejo Santo-CE: Suspeito de matar três pessoas é morto a bala no bairro alto da Bela Vista.

Um homem apontado pela policia como sendo suspeito de ser autor de diversos delitos, inclusive de matar três pessoas foi assassinado por volta das 06 horas da manhã dessa terça-feira em Brejo Santo (CE). Gildevan dos Santos e Silva, vulgo “Zé Bidela”, de 24 anos morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo quando saia de casa no bairro Alto da Bela Vista.

Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime teve a autoria de vários homens não identificados que fugiram num carro de cor e modelo e placa não anotada seguindo destino ignorado.

Na tarde dia 14 de fevereiro último “Zé Bidela” foi conduzido a delegacia de policia civil de Brejo Santo suspeito de matar duas pessoas durante um bolão de vaquejada que era realizado num parque improvisado num terreno baldio no final da Rua Heráclito Alves, centro do Brejo Santo. Naquele dia foram mortos a bala, Marciano Prudente de Araújo, 30 anos, que residia no Sitio Deserto, zona rural de Brejo Santo, atingido por um tiro no pescoço e outro nas costelas e a criança Isaac Leite da Silva, 09 anos, que morava na Rua Heráclito Alves de Moura, 328, alvejada com uma bala perdida nas costas vindo a transfixar saindo a altura do estomago.

Naquela ocasião Zé Bidela foi conduzido até a 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE onde foi instaurado inquérito, por infração ao Artigo 121 do Código Penal Brasileiro e apos ter sido ouvido ele foi liberado, pois segundo a autoridade policial não foram encontrados elementos suficientes para mantê-lo preso, mas que o mesmo ficou respondendo pelo duplo homicídio em liberdade e vindo a ser assassinado nesta amanhã. A polícia fez diligências, mas sem êxito em prender os acusados da morte de “Zé Bidela”. (Fonte: Agência Caririceara.com)



VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por