21 de março de 2015

Brejo Santo-CE: Polícia prende borracheiro acusado de vender drogas



Uma operação de policiais militares da Companhia de Brejo Santo resultou na prisão de um jovem acusado do tráfico de drogas em sua residência, onde funciona, também, o seu estabelecimento de trabalho. O borracheiro José Edmo de Oliveira Santos, de 24 anos, foi flagrado por volta das 18 horas desta quarta-feira na Rua Antônio Ambrósio, 214 no Bairro São Francisco com substâncias entorpecentes.

A polícia já tinha recebido denúncias anônimas sobre a atividade ilícita apontando para o funcionamento de uma “boca de fumo”. Os Soldados Magalhães, Montenei e Araújo da FTA (Força Tática de Apoio) montaram campana e prenderam Edmo com 60 gramas de maconha prontas para a venda. O rapaz foi trazido e autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

BARRO – Outra apreensão de drogas e uma arma de fogo se deu por volta das 22h30min de ontem, porém na Rua Joaquim Ferreira dos Santos (Bairro Trajano Nogueira) em Barro. O motorista Sebastião Salmito Ferreira dos Santos, de 32 anos, residente naquela rua, trafegava no bagageiro de uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul e placa de Americana (SP) com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos. Já o piloto Cícero Batista da Silva se encontrava com um papelote de maconha no bolso. Da mesma forma, foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro. Fonte: Site Miséria



VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por